Políticas de Troca e Devolução Empório Oliveira
Compras em Lojas Físicas:
Nós estamos a disposição para entender e esclarecer quaisquer dúvidas e buscar a melhor maneira de resolver qualquer tipo de insatisfação.
Procedimento para problemas com produtos vendidos a granel:
Caso ocorra algum problema de qualidade, é necessário apresentar o produto na loja física (onde foi feita a compra) junto com a Nota Fiscal de compra em até 48h para análise. Será analisada a possibilidade de troca do produto.
Lembrando que Produtos industrializados são de responsabilidade do fabricante, em nossos estoques sempre mantemos os produtos bem conservados e limpos e verificamos a validade dos produtos nas prateleiras.
Procedimento para problemas com produtos vendidos a granel:
Em caso de problemas com os produtos a granel o cliente deve entrar em contato através dos nossos portais de atendimento (WhatsApp ou e-mail) informando o problema, a loja se reserva no direito de solicitar uma foto dos produtos para melhor compreensão dos problemas relatados.
Não aceitamos reclamações de produtos que tenham sido comprados ou entregues num prazo de até 3 dias, mesmo que dentro da validade, também não será possível fazer a devolução de produtos que não estejam na embalagem original e com a etiqueta de identificação. Estando conforme as condições, a loja efetua a devolução do dinheiro ou troca por outro produto sem custo adicional de frete.
Procedimento para problemas com produtos industrializados por um dos nossos parceiros:
em caso de danos na embalagem, no produto ou problemas com validade o cliente deve entrar em contato através dos nossos portais de atendimento (WhatsApp ou e-mail) informando o problema. a loja se reserva no direito de solicitar uma foto dos produtos para melhor compreensão dos problemas relatados.
Caso procedente a loja oferece a devolução ou troca do produto sem custo adicional de frete para o cliente.
No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese podemos responder por soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.
Procedimento no caso de desistência (apenas e-commerce):
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato através do e-mail informando nome, número do pedido, endereço de e-mail do cadastro e motivo de devolução. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento ao endereço do Empório Oliveira Gopouva.
Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.